Políticas e Pacto Global

Políticas e Pacto Global

A Teleperformance dedica-se a estabelecer os melhores padrões e a aderir às práticas éticas, a fim de causar um impacto positivo em nossos colaboradores e no mundo.

O Pacto Global das Nações Unidas (UNGC – United Nations Global Compact) consiste em dez princípios que guiam empresas e corporações em direção às melhores práticas no local de trabalho. Focado em quatro áreas, cada princípio é projetado para permitir que as empresas adotem o bem maior e empreguem estratégias e soluções éticas. Os princípios também estão centrados na promoção da igualdade no local de trabalho, responsabilidade ambiental, responsabilidade social e práticas comerciais justas.

Por ser assinante do UNGC desde 2011, a Teleperformance continua comprometida em manter uma cultura de união, confiabilidade, diversidade, inclusão e integridade, aderindo a políticas que valorizam direitos humanos, ética, leis trabalhistas, sustentabilidade e corrupção zero.

United Nations

Pacto Global: Uma Iniciativa de Política Estratégica das Nações Unidas

O Pacto Global é uma iniciativa de política estratégica das Nações Unidas para alinhar as empresas com os direitos humanos, trabalhistas, ambientais e princípios anticorrupção. É um compromisso que garante avanços nos mercados, comércio, tecnologia e finanças para beneficiar economias e sociedades em todo o mundo.

Somos assinantes do UNGC desde 2011.

Clique aqui para ver o registro da Teleperformance no Pacto Global da ONU e a carta de compromisso.

Para nos ajudar a adotar e aderir aos princípios universais do Pacto Global da ONU, lançamos formalmente nosso Comitê Global de Responsabilidade Social Corporativa (“Comitê Global de RSC” ou “Comitê”). Esse Comitê é responsável por criar e supervisionar os esforços da estratégia mundial de RSC do Grupo, incluindo o desenvolvimento das políticas necessárias e a garantia da conformidade.

Consulte nossos códigos e nossas políticas:

Adotamos os seguintes princípios

Human Rights

Direitos humanos

Princípio 1: as empresas devem apoiar e respeitar a proteção dos direitos humanos proclamados internacionalmente;

Princípio 2: certificar-se de que não sejam cúmplices de violações dos direitos humanos.

Labor

Trabalho

Princípio 3: as empresas devem defender a liberdade de associação e o reconhecimento efetivo da convenção coletiva adequada;

Princípio 4: a eliminação de todas as formas de trabalho forçado e obrigatório;

Princípio 5: a abolição efetiva do trabalho infantil;

Princípio 6: a eliminação da discriminação em relação ao emprego e a ocupação.

Environment

Meio ambiente

Princípio 7: as empresas devem apoiar uma abordagem preventiva aos desafios ambientais;

Enviroment 2

Princípio 8: empreender iniciativas para promover maior responsabilidade ambiental;

Princípio 9: incentivar o desenvolvimento e a difusão de tecnologias ambientalmente amigáveis.

Anti-Corruption

Anticorrupção

Princípio 10: as empresas devem trabalhar contra a corrupção em todas as suas formas, incluindo extorsão e suborno.

Code of Conduct
Código de conduta
Contém os princípios fundamentais de assistência e orientação aos colaboradores da TP no que diz respeito às leis e os regulamentos.
Code of Ethics
Código de Ética
Os objetivos deste Código são definir as regras, a conduta, as ações, o comportamento e o relacionamento que adotaremos.
Environmental Policy
Política ambiental
A Teleperformance fornece uma gama integrada de funções de negócios, canais de clientes e mídia de contato.
Privacy policy
Política de Privacidade
Esta política expressa o forte compromisso da Teleperformance em respeitar e proteger sua privacidade e seus dados pessoais.
Health and Safety Policy
Política de Saúde e Segurança
O objetivo é reduzir o risco de que nossos colaboradores se acidentem no trabalho e diminuir as doenças relacionadas ao trabalho.
Human Rights Statement
Declaração de Direitos Humanos
A Teleperformance respeita e apoia os direitos humanos em todas as suas operações e atividades comerciais.
Supplier Policy
Política do Fornecedor
Define os padrões e as expectativas globais de como nós e nossos fornecedores conduzimos nossas atividades.