Empregador Preferido

Empregador Preferido

Para a Teleperformance, os colaboradores são o foco do nosso negócio.

Nossa estratégia de alto contato humano visa aumentar a felicidade dos colaboradores, o que nos destaca como uma empresa de futuro.

A Teleperformance é totalmente comprometida em fornecer um ambiente de trabalho exclusivo e recebe o reconhecimento de entidades independentes regularmente. Por exemplo, em 2018, dez subsidiárias do Grupo foram reconhecidas com prêmios do Instituto Great Place to Work®, representando 70% de nossa força de trabalho.

Valores China _por

Nossa equipe sente que faz parte de algo
muito maior do que apenas um emprego.

Nossa equipe sente que faz parte de algo
muito maior do que apenas um emprego.

Happy Employees = Happy Customers = Happy clients

Colaboradores satisfeitos = Clientes satisfeitos = Clientes dos clientes satisfeitos

O sucesso de nossos negócios depende dessa cadeia de satisfação, o que significa que nunca estamos satisfeitos. Em vez disso, optamos por ser “construtivamente descontentes”. Estamos sempre procurando maneiras de melhor atender nossos colaboradores e clientes por meio de um gerenciamento sólido, soluções omnichannel integradas, ótimos dados e tecnologias inovadoras.

Sabemos que colaboradores felizes são colaboradores motivados. E que isso resulta em um serviço de qualidade e, consequentemente, clientes satisfeitos. Nosso negócio depende do recrutamento das pessoas certas e do emprego de pessoas que tenham uma paixão óbvia por atender os outros. Nossa equipe realmente se preocupa com os clientes de nossos clientes.

Por esse motivo, estamos sempre investindo em ferramentas para entender as pessoas. Questões relacionadas ao propósito, engajamento e à cultura, são propósitos nossos colaboradores em todo o mundo. Os processos que implantamos para nossos negócios, os sistemas usados em nosso trabalho diário e as pessoas treinadas na Teleperformance têm como objetivo alcançar a satisfação máxima de todos os envolvidos.

Contratamos de maneira inteligente e treinamos bem

Priorizamos todos os processos relacionados ao recrutamento e ao treinamento de pessoas. Os programas de treinamento e desenvolvimento da Teleperformance mergulham nossos colaboradores no mundo de cada cliente.

Nossos colaboradores se tornam especialistas das marcas, negócios, consumidores, cultura e das novidades de nossos clientes. Eles conhecem terminologias específicas, vocabulário comumente utilizado e estão familiarizados com as necessidades dos consumidores.

Para fornecer esse treinamento, contamos com a Teleperformance Academy, um programa de treinamento personalizado, adaptado para transmitir conhecimento, compartilhando nossas melhores práticas mundiais e projetos inovadores em relacionamento com clientes e gerenciamento de experiência.

We hire smart, we train well

Contratamos de maneira inteligente e treinamos bem

Priorizamos todos os processos relacionados ao recrutamento e ao treinamento de pessoas. Os programas de treinamento e desenvolvimento da Teleperformance mergulham nossos colaboradores no mundo de cada cliente.

Nossos colaboradores se tornam especialistas das marcas, negócios, consumidores, cultura e das novidades de nossos clientes. Eles conhecem terminologias específicas, vocabulário comumente utilizado e estão familiarizados com as necessidades dos consumidores.

Para fornecer esse treinamento, contamos com a Teleperformance Academy, um programa de treinamento personalizado, adaptado para transmitir conhecimento, compartilhando nossas melhores práticas mundiais e projetos inovadores em relacionamento com clientes e gerenciamento de experiência.

Transparent and Open Communication

Comunicação transparente e aberta

Todos os dias garantimos uma comunicação transparente e aberta para nossos colaboradores. Queremos ouvir o que eles têm a dizer. Nossos canais de comunicação, como o programa '' Bate-papo com o Presidente '', os focus group e a conversa interativa, aproximam nossa liderança da equipe, criando um diálogo contínuo de mão dupla. Isso aumenta a motivação e garante a retenção de talentos, alinhando as expectativas individuais às necessidades estratégicas dos negócios.

Uma comunicação clara cria uma conexão entre as pessoas no local de trabalho, que proporciona empoderamento e paixão, inspirando nossos colaboradores e a empresa a fazerem mais e melhorarem constantemente. Todos os anos, temos várias discussões abertas para incentivar a comunicação entre nossos colaboradores e permitir que eles compartilhem suas opiniões sobre como alcançar os objetivos da Teleperformance.

A pesquisa anual de satisfação dos colaboradores (e-Sat) mede a satisfação e o engajamento da equipe da Teleperformance desde 2008. Ao ouvir nosso time, monitoramos a satisfação destes e elaboramos um plano de ação adequado para melhorar.

Um ótimo ambiente de trabalho

Investimos em espaços de trabalho que inspiram nossos colaboradores. Esse conceito surgiu das melhores práticas aplicadas em nossos campi em todo o mundo. Oferecemos áreas de trabalho limpas e modernas, instalações de treinamento e salas de reuniões que melhor acomodam quem as utiliza.

Nossas áreas de descanso são especialmente projetadas para que nossos colaboradores possam relaxar, recarregar e continuar a fornecer a mais alta qualidade de interação com os clientes de nossos clientes. Investir em nossas instalações é investir em nossas pessoas, e desta forma também estamos investindo em nossos clientes.

Uma equipe dedicada é responsável pela criação e o aprimoramento de nossas instalações em todo o mundo. Além disso, eles são responsáveis pela auditoria e análise contínuas de nossos campi e pela implementação de diferentes planos de ação para garantir consistência global e bem-estar de nossos colaboradores em todas as instalações de Teleperformance. Desde 2009, a Teleperformance implementa um Padrão Global de Instalações que fornecem projetos e orientações detalhadas sobre iluminação, acústica, TI e segurança, proximidade e gerenciamento prático, desenvolvimento sustentável e bem-estar dos colaboradores em todas as áreas de nossos centros.

A Great Work Environment

Um ótimo ambiente de trabalho

Investimos em espaços de trabalho que inspiram nossos colaboradores. Esse conceito surgiu das melhores práticas aplicadas em nossos campi em todo o mundo. Oferecemos áreas de trabalho limpas e modernas, instalações de treinamento e salas de reuniões que melhor acomodam quem as utiliza.

Nossas áreas de descanso são especialmente projetadas para que nossos colaboradores possam relaxar, recarregar e continuar a fornecer a mais alta qualidade de interação com os clientes de nossos clientes. Investir em nossas instalações é investir em nossas pessoas, e desta forma também estamos investindo em nossos clientes.

Uma equipe dedicada é responsável pela criação e o aprimoramento de nossas instalações em todo o mundo. Além disso, eles são responsáveis pela auditoria e análise contínuas de nossos campi e pela implementação de diferentes planos de ação para garantir consistência global e bem-estar de nossos colaboradores em todas as instalações de Teleperformance. Desde 2009, a Teleperformance implementa um Padrão Global de Instalações que fornecem projetos e orientações detalhadas sobre iluminação, acústica, TI e segurança, proximidade e gerenciamento prático, desenvolvimento sustentável e bem-estar dos colaboradores em todas as áreas de nossos centros.