Citizen of the World

Citizen of the World

Contribuímos na região onde moramos.

Todos nós da Teleperformance temos muito orgulho de nossos esforços, já que nossas equipes estão unidas ao redor do mundo pelo compromisso humanitário comum, que vai além de melhorar a vida das crianças. O programa Cidadão do Mundo (COTW – Citizen of the World) recebe grande apoio do time que está engajado com a causa em todos os nossos campi pelo mundo. A participação de nossos colaboradores certamente reflete o nosso compromisso em tornar o mundo um lugar melhor.

Citizen of the World: Uma Iniciativa de responsabilidade social da Teleperformance

O Cidadão do Mundo (COTW) foi criado em 2006 como uma iniciativa de responsabilidade social da Teleperformance, com o objetivo de contribuir, em nível mundial, para que bebês e crianças em situação de vulnerabilidade social tenham acesso às necessidades básicas de sobrevivência e tenham a oportunidade de desenvolver o seu potencial individual.

Nossos principais objetivos são tornar os esforços de responsabilidade social da Teleperformance, acessíveis para todas as pessoas e entidades da empresa; unir-nos por uma causa comum, digna e compatível com as necessidades locais; aumentar cada vez mais a quantidade de doações e incentivar nossos colegas, clientes e outros públicos a se juntarem ao nosso importante compromisso humanitário; e a elevar o orgulho em pertencer e a satisfação de nossa equipe.

COTW - Grandes Números

ColumnsSecutiry

Total de doações de 1 de novembro de 2016 a 31 de dezembro de 2018 * As doações incluem dinheiro em espécie + serviços

Conheça algumas das iniciativas COTW lideradas por nossos colaboradores:

  • Ajudar as pessoas
    Durante a Campanha “Natal Solidário”, os colaboradores da TP Brasil conseguiram arrecadar 36.069 brinquedos, 30.606 kg de alimentos, além de atender os pedidos de 824 cartinhas ao Papai Noel, escritas por crianças e idosos pertencentes a instituições de caridade inscritas na Responsabilidade Social da Teleperformance. Essas arrecadações ajudaram 21 instituições, impactando mais de 26.000 pessoas.
  • Doação de sangue
    Mesmo em período de copa do mundo Copa do Mundo, com todos os olhares e vibrações voltados para o evento, a TP na França não se esqueceu do dia 14 de junho, data em que celebram o Dia Mundial da Doação de Sangue, incentivando e mobilizando os colaboradores a doarem sangue. Doar sangue é um ato simples que faz uma enorme diferença na vida de outras pessoas.
  • Ajudando vítimas de desastres naturais
    Como parte dos esforços de ajuda após o furacão na Cidade do Panamá, a TP nos EUA, especificamente em nosso campus em Panama Beach, trabalhou com a instituição Feed the Children para distribuir alimentos, itens de higiene e produtos de limpeza para mais de 800 famílias afetadas, dentre elas estavam algumas famílias de nossos próprios colaboradores. Mesmo diante de dificuldades, nosso time estava disposto a ajudar e apoiar uns aos outros e a comunidade em que vivem.
  • Doação de material escolar
    Na TP da Romênia, a educação definitivamente é um ponto muito importante. É por isso que nossos colaboradores generosamente doaram materiais escolares para a instituição Ana si Copiii e ajudaram mais de 30 crianças a irem à escola.
  • Luta contra a pobreza
    A campanha para arrecadação de alimentos contra a pobreza da TP Canadá foi um grande sucesso, e os colaboradores se reuniram para doar alimentos não perecíveis a um banco de alimentos local.
  • Ajudando os sem-teto
    A TP de Manchester, no Reino Unido, doou caixas repletas de itens essenciais, como produtos de higiene pessoal, luvas e lenços para ajudar os sem-teto. Oito sacolas também foram embaladas com casacos, jaquetas e cobertores, em benefício da instituição Lifeshare.