Soluções de mobilidade

Soluções de mobilidade

Consumidores esperam ser atendidos, não importa onde estejam.

A implementação de uma estratégia móvel total é um componente essencial para qualquer programa de atendimento ao cliente. Os clientes esperam ser atendidos, onde quer que estejam.

A Teleperformance pode ajudá-lo a criar e implantar sua estratégia de mobilidade, totalmente integrada à sua estratégia de atendimento ao cliente.

 

 

  • Menor tempo de resposta


  • Experiência personalizada ao cliente


  • Melhoraria da qualidade e a eficácia dos aplicativos


  • Dados para desenvolver insights práticos

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    Agentes selecionados: o perfil certo para interações em aplicativos para dispositivos móveis - dinâmico, ágil, acostumado a um ambiente de ritmo acelerado, com o desejo de finalizar o trabalho.

    Programa de treinamento focado nas necessidades dos clientes por dispositivos móveis: nosso programa de treinamento expõe os agentes que fazem o atendimento para dispositivos móveis a situações práticas e os torna cientes do comportamento do cliente pelos dispositivos móveis; Os agentes também aprenderão a impulsionar os dados dos clientes para oferecerem uma experiência melhor.

    Habilidades analíticas: os agentes que fazem o atendimento para dispositivos móveis devem ser capazes de antecipar as necessidades dos clientes lendo dados contextuais disponíveis na plataforma. Assim, as habilidades analíticas serão valorizadas durante os processos de contratação e treinamento.

     

     

    A implementação de uma estratégia móvel total é um componente essencial de qualquer programa de atendimento ao cliente.

    Mais benefícios:

    Acesso à informação: os agentes que fazem o atendimento pelo programa de interação por aplicativos para dispositivos móveis têm acesso a uma base de conhecimento mais rica e scripts mais flexíveis para oferecer uma experiência personalizada ao cliente.

    Combinação exclusiva de recursos: programas segregados, totalmente projetados para interações por aplicativos para dispositivos móveis, com scripts de mensagens curtas, métricas, interface do usuário e base de conhecimento para garantir um nível mais alto de envolvimento e satisfação do cliente.

    Agilidade: os programas de interação por aplicativos para dispositivos móveis têm como meta um menor tempo médio de manuseio, de modo que todos os processos e ferramentas são definidos para serem rápidos e os agentes são amplamente treinados para serem ágeis e responder com eficácia.

    More Benefits

    Mais benefícios:

    Acesso à informação: os agentes que fazem o atendimento pelo programa de interação por aplicativos para dispositivos móveis têm acesso a uma base de conhecimento mais rica e scripts mais flexíveis para oferecer uma experiência personalizada ao cliente.

    Combinação exclusiva de recursos: programas segregados, totalmente projetados para interações por aplicativos para dispositivos móveis, com scripts de mensagens curtas, métricas, interface do usuário e base de conhecimento para garantir um nível mais alto de envolvimento e satisfação do cliente.

    Agilidade: os programas de interação por aplicativos para dispositivos móveis têm como meta um menor tempo médio de manuseio, de modo que todos os processos e ferramentas são definidos para serem rápidos e os agentes são amplamente treinados para serem ágeis e responder com eficácia.

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