Contact Center

Contact Center

Seus consumidores entrarão em contato com um ambiente perfeitamente ajustado para garantir os serviços certos, no momento certo, para aumentar os resultados, a fidelidade e a recompra.

Para trazer a solução certa para cada consumidor, ajudamos você a definir a melhor estratégia de atendimento ao cliente e implementar uma operação eficiente para lidar com cada interação, não importa a localização.

 

Atendimento ao cliente

• Novos Produtos/Vendas de Serviços/Assinaturas (com opções de cross-selling / up-selling);
• Explicações de Faturamento ou Aplicativos de Pagamento;
• Assistência Técnica;
• Solução de Problemas/Tratamento de Reclamações;
• Divulgação Proativa nos Principais Marcos do Relacionamento com o Cliente (por exemplo, telefonemas de boas-vindas, verificações de satisfação, aniversário de contrato, etc.).

Customer Care

Atendimento ao cliente

• Novos Produtos/Vendas de Serviços/Assinaturas (com opções de cross-selling / up-selling);
• Explicações de Faturamento ou Aplicativos de Pagamento;
• Assistência Técnica;
• Solução de Problemas/Tratamento de Reclamações;
• Divulgação Proativa nos Principais Marcos do Relacionamento com o Cliente (por exemplo, telefonemas de boas-vindas, verificações de satisfação, aniversário de contrato, etc.).

Technical Support

Suporte Técnico

• Fornecer comunicações multilíngues em uma ampla variedade de canais, auxiliados pela automação;
• Gerenciar e coordenar processos de ação corretiva;
• Fornecer aos clientes suporte de primeira qualidade para instalação e serviço de vários produtos (hardware, software e rede) e aplicativos (sistemas operacionais, bancos de dados e ambientes de programação);
• Oferecer suporte rápido e eficaz aos clientes para a instalação, operação e solução de problemas de redes, bem como a configuração de firewalls e distribuição de dados.

Oferecemos suporte em vários níveis de serviço:
Nível 1 – soluções para problemas padrão através de processos comprovados
Nível 2 – abordagem para problemas mais complexos por meio de orientação por telefone, resolução de problemas por acesso a controle remoto ou reparo no local
Nível 3 - suporte de alto nível para casos atípicos e críticos

Sales

• Geração de Prospectos e Agendamento de Compromissos
• Serviços de Verificação de Dados
• Cross-Selling e Up-Selling
• Retenção de Clientes e Gerenciamento de Lealdade
• Programas de Reconquista de Clientes e Pesquisas
• Gerenciamento de Contas a Receber

Sales

Sales

• Geração de Prospectos e Agendamento de Compromissos
• Serviços de Verificação de Dados
• Cross-Selling e Up-Selling
• Retenção de Clientes e Gerenciamento de Lealdade
• Programas de Reconquista de Clientes e Pesquisas
• Gerenciamento de Contas a Receber

Credit and Collection

Cobrança

• Nossa equipe experiente em gerenciamento de contas a receber rapidamente entra em contato com os clientes
• Identifica a causa do não pagamento e implementa um plano de pagamento de contingência
• coleções primárias
• coleções de terceiros
• Serviços de recuperação primária e secundária
• Chamadas de boas-vindas
• Serviços de BPO sem voz

Fornecemos uma ampla gama de soluções omnichannel, oferecendo um alto nível de acessibilidade, informações confiáveis ​​e atendimento aos seus clientes desde o primeiro contato.

 

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